Sindicato dos árbitros manda nota informativa para a FPF

0
193

O presidente do Sindicato dos Árbitros da Paraíba, Emanuel Diniz encaminhou Nota à presidente da Federação Paraibana de Futebol, Michele Ramalho. O assunto está relacionado com escala de árbitros que não pertencem ao quadro da FPF. Veja a Nota.

“Senhora Michele Ramalho Presidente da FPF

A Diretoria do SINAFEP, vem respeitosamente, solicitar explicações a respeito da utilização de árbitros não pertencentes ao quadro de árbitros da Comissão Estadual da FPF, em competição organizada e realizada pela entidade.

É de grande estranheza que tal fato tenha ocorrido, visto ser repetidas vezes afirmado por parte da Comissão Estadual de Arbitragem, que uma “Nova Arbitragem” está sendo realizada, e se confirma o uso de árbitros “NÃO” pertencentes ao quadro. Mais preocupante ainda, é FPF colocar a responsabilidade de uma partida, nas “mãos” de pessoas que não têm as qualificações exigidas pela própria comissão.
Na certeza das explicações devidas, e rigor necessário para se apurar tal conduta, e impedir tais práticas, aguardamos e agradecemos.

A Diretoria”

Segundo Emanuel Diniz, os árbitros da Liga de Patos foram utilizados na competição. “Então um ato imoral por parte da Comissão de Arbitragem, pois demonstra um total desrespeito com os Árbitros pertencentes ao quadro da FPF”.
“O fato importante é a postura desrespeitosa da FPF, em utilizar árbitros que não pertencem a FPF”, disse Emanuel.

Afirmou o presidente Emanuel Diniz, os árbitros assistentes pertencentes a Liga Municipal de Patos  são Jailma e José Macedo e o árbitro Assistente pertencente a Liga de Cajazeiras é Jean Pierre.”Não pertence quadro de Árbitros da FPF”.

Com informações do Portal Só Esportes