Início Notícias Serrano vence amistoso contra o Sport Campina

Serrano vence amistoso contra o Sport Campina

907
0
Fotos: Adjair Fernandes

Em jogo treino, o Serrano enfrentou o Sport Campina e venceu por 5 a 1. O amistoso preparativo aconteceu, nesta sexta-feira à tarde, no CT do Serrano, no Distrito de Catolé de Zé Ferreira, zona Sul de Campia Grande. Os gols foram marcados por Renilson, Erivan, Ramos, Anderson e Caio (Serrano), Dom (Sport Campina).

Com informações de Adjair Fernandes, a equipe do Serrano goleia em seu primeiro jogo treino da sua Pré-Temporada, onde o adversário escolhido foi a equipe do Sport Campina.
Em jogo treino contra o Carneiro de Campina, realizado no CT Toca Do Lobo, localizado no Catolé do Zé Ferreira, a equipe do Lobo goleou pelo placar de 5 a 1.

O Serrano entrou com o seguinte time; Valencia, Wesley, Anderson, Jeferson, Marcelo Bispo, Ernesto Júnior, Izaías, Araújo, Renilson, Rafael Ibiapino e Erivan. Onde os primeiros foram gols marcados pelo Meia Renilson e o atacante Erivan ainda na primeira etapa.

Já no segundo tempo, o Técnico Suélio Lacerda optou por alterar toda sua equipe, no entanto o elenco retornou com; Caio (Juci), Anderson Laurindo, Ramos, Thiago Souza, Elivelton, Caio, Lacerda, Samuel (João Vitor), Alex, André (Tales) e Thiago Sant’Anna (Luciano), onde ainda conseguiram fazer mais 3 gols, com o Zagueiro Ramos, o Volante Caio e o Lateral Anderson Laurindo. O gol marcado pela equipe do Sport Campina foi do Atacante Dom.

A Diretoria do Serrano ficou satisfeito com a movimentação da equipe, porém o Técnico Suélio Lacerda pretende realizar mais 2 amistosos para entrosar o elenco.
– Pra um primeiro teste eu gostei, no entanto temos que realizar mais jogos para poder entrosar a equipe, tivemos algumas falhas que durante as próximas semanas iremos trabalhar para ajustar a equipe, no mais fiquei satisfeito, não tinhamos realizado nenhum coletivo ainda e isso pesou nos primeiros 20min de jogo, afirmou Suélio Lacerda, Técnico do Serrano.
Agora o Serrano retorna as atividades na manhã deste sábado (16), às 08h30, no CT Toca Do Lobo, para seguir a programação de treinos.
Foto: Adjair Fernandes

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here