Serra Branca confirma ex- técnico do Campinense para a 2ª divisão do Paraibano

0
761

O Serra Branca anunciou o técnico Ranielle Ribeiro para comandar o Campeonato Paraibano de 2024. O anúncio oficial só será feito nesta terça-feira (11) no evento de comemoração de um ano do clube, mas o acerto entre o Carcará e o treinador já foi confirmado pela assessoria de imprensa da agremiação.

A negociação entre o Serra Branca e Ranielle Ribeiro começou a cerca de um mês. O técnico, inclusive, assistiu a goleada do Carcará por 7 a 0 diante da Desportiva Guarabira, no último sábado, pelo Campeonato Paraibano Sub-20, onde o time é líder do Grupo Agreste/Brejo.

O Serra Branca, que é pertencente a cidade de Serra Branca, Cariri paraibano, acabou fazendo de Campina Grande sua sede, por falta de um Estádio na cidade para receber aos jogos no Paraibano deste ano de 2023. Mas, aparentemente, a ideia é se firmar de vez na Rainha da Borborema, pois um moderno centro de treinamento já está sendo construído na cidade.

Em 2024, o Carcará, que foi Campeão da 2ª divisão do Paraibano de 2022, disputará a elite do estadual pela segunda vez. A apresentação da comissão técnica com bastante antecedência dá início ao planejamento do clube para a temporada.

GE com TV Torcedor