Início Notícias Série D: Três jogadores testam positivo para a Covid-19 e desfalcar o...

Série D: Três jogadores testam positivo para a Covid-19 e desfalcar o Atlético-PB contra o Salgueiro-PE

982
0
Foto: @joacyjunior_dm / Atlético-PB
Salgueiro e Atlético-PB se enfrentam neste sábado (26), às 19h, no estádio Cornélio de Barros pela segunda rodada do Brasileiro da Série D.
A boa noticia no Atlético de Cajazeiras, foi a Recuperação da Covid-19, o volante Jean e os atacantes Paulinho e Costela, além do técnico Ederson Araújo, que não enfrentaram o Globo-RN na estreia da Série D.
Nesta sexta-feira, o Trovão confirmou que mais três jogadores testaram positivo para o Coronavírus e vai desfalcar o time. O exame foi feito na última segunda-feira (21). O clube informou que testaram positivo o zagueiro Gean Araújo, o meia Wallace e o volante Patrick.
O Atlético de Cajazeiras divulgou uma nota:
COMUNICADO OFICIAL do Atlético de Cajazeiras, dia 25 de setembro de 2020.
O resultado dos testes para COVID-19 do Atlético de Cajazeiras, realizado para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D 2020 foi liberado pelo laboratório, com  3 (três) testes positivos para COVID-19, são eles:
– Gean Araújo (zagueiro);
– Wallace (meia);
– Patrick (volante).
Todos os outros estão aptos para o jogo de amanhã, diante do Salgueiro, às 19h, no Estádio Cornélio de Barros.
Todos que testaram positivo já estão cumprindo o isolamento e seguindo as orientações e recomendações dos profissionais de saúde. Todos são assintomáticos e estarão afastados das atividades pelos próximos 10 dias a contar da realização do exame.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here