Série D: Técnico Mauro Fernandes foi indicado pelos jogadores Marcelinho Paraíba e Leandro para cargo na Portuguesa

0
603
Foto: Divulgação Ascom Portuguesa-SP

Ṣo Paulo, SP, 07 (AFI) РEscolhido pela diretoria da Portuguesa para substituir Estevam Soares, o t̩cnico Mauro Fernandes foi indicado por dois dos principais atletas do atual elenco da Lusa: os meio-campistas Marcelinho Paraiba e Leandro Domingues.

A história de Mauro Fernandes com Marcelinho Paraíba já é antiga. Foi ele o treinador que deu a primeira chance ao meia, quando comandava o Campinense no início dos anos 1990. O meia Leandro Domingues, atual camisa 10 da Lusa, também trabalhou com o treinador, em 2006, no Vitória, clube que levaram ao acesso à Série B do Campeonato Brasileiro.

Lanterna do Grupo A13, a Portuguesa buscará a recuperação no returno, que começa nesta sexta-feira, às 19h, quando o clube receberá o Villa Nova-MG no estádio Canindé, pela quarta rodada. No momento, a Lusa soma três pontos.

Após estrear com vitória por 1 a 0 em casa sobre a Desportiva Ferroviária, a Portuguesa foi derrotada pelo Bangu na segunda rodada, fora de casa. Foi aí que Mauro Fernandes assumiu a equipe. A estreia do treinador aconteceu no último domingo na derrota por 2 a 1 para o Villa Nova-MG.

Futebol Interior