Série D: Sousa empata fora de casa e mantém liderança do grupo 3

0
527

Foto: Divulgação/ Ascom/ Sousa

O Sousa conseguiu um importante resultado ao empatar por 1 a 1 o Pacajus neste sábado, em pleno Estádio João Ronaldo, o Ronaldão, am Pacajus, pela penúltima rodada da Série D do Brasileiro.

O Pacajus saiu na frente com gol de Pio, aos 2 minutos do segundo tempo. O time sousense empatou aos 8 minutos, com Carlos Vitor.

Com esse resultado, o Sousa não só se manteve na liderança do Grupo 3, como praticamente garantiu a classificação antecipada entre os quatro primeiros colocados. Isso porque, o Dino chegou aos 23 pontos e pega o lanterna Globo-RN na última rodada, em casa.

Foto: reprodução/F-sports

Foto: reprodução/F-sports

As vagas vão ser decididas por Pacajus, com 22, Potiguar de Mossoró, com 21, Nacional de Patos, com 20, Santa Cruz, com 19, e Campinense, com 15 e com remotas chances.

Neste domingo, a rodada segue com Globo-RN x Campinense, Nacional x Iguatu-CE e Santa Cruz x Potiguar-RN.

Na última rodada, o Sousa vai enfrentar o lanterna Globo-RN em casa, no domingo. Já o Pacajus encara o Campinense, também no domingo, no Amigão, em Campina Grande.

Ficha Técnica

Pacajus-CE
Jailson, Ray, Ramon, Airton Júnior e Guto; Rogério, Vinícius (Janeudo depois Claudivan)), Diego Viana e Pio (Davi Reis);Edson (Willian Anicete) e André Cassaco. Técnico – Vladimir de Jesus
Sousa
João Vitor, Guilherme Lucena (Nathan Silva), Flávio Nunes, Marcelo Duarte e Herick Maceió (Leozinho); Alexandre Aruá, Histone (Gabriel Popó), Arthur Santos e Carlos Vitor (Gabriel Recife); Maycon Rangel e Gustavo Henrique.Técnico – Renatinho Potiguar
Gols -Pio (P) aos 2min, Carlos Vitor (S) aos 8min do 2ºT
Cartão amarelo -Histone, Gustavo Henrique (S), Pio, Claudivan (P)
Árbitro – Andre Rodrigo Rocha (RJ)
Assistentes – Anderson Moreira de Farias e Francisco Marcondes Mendes (CE)

PB Online