Desenvolvido porspot_img

Últimas

Série D: Lateral acredita em Campinense-PB pronto para jogo do acesso: ‘Preparação intensa’

Após empatar sem gols com o América-RN no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Brasileiro Série D, o Campinense-PB segue preparação para o duelo decisivo.

Para o lateral Denis, jogar diante da torcida fará toda a diferença. “Claro que decidir em casa é sempre bom. Você já conhece o estádio, o gramado e sabe que tem o apoio do torcedor. Com certeza faremos de tudo para fazer um espetáculo que eles merecem”, comentou.

O jogador também destacou a preparação, mas elogiou o adversário. “A nossa preparação está muito intensa. Comissão técnica e jogadores têm total consciência da importância desse jogo para nós e para o clube. Será um jogo difícil, o adversário é qualificado, mas estamos 100% focados em vencer e conseguir essa tão sonhada classificação”, acrescentou.

Campinense-PB e América-RN voltam a campo no próximo fim de semana. A grande decisão pelo acesso à Série C ocorrerá no sábado (16), às 17h30, no Estádio Amigão, em Campina Grande (PB). Novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Informações Futebol do Interior

 

 

Últimas

Mais Lidas