Início Notícias Série D: Atlético de Cajazeiras vence o Salgueiro e entra no G4

Série D: Atlético de Cajazeiras vence o Salgueiro e entra no G4

126
0
Foto: Ascom/Atlético de Cajazeiras
 Na tarde deste domingo (22), no estádio Perpetão, o Atlético de Cajazeiras recebeu o Salgueiro em partida válida pela décima terceira e penúltima rodada do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro e venceu por 2 a 1, com gols de Edmar e Pachu,entrou no G4 e de quebra eliminou o Campinense matematicamente da competição.
A Raposa tem 14 pontos, e o time sertanejo, com 16, enfrenta o Globo-RN, que tem 15, na última rodada. Como tem cinco vitórias contra três do rubro-negro, quem vencer na partida em Ceará-Mirim avança. Em caso de empate, o Atlético se classifica.
A vitória deixa o Trovão Azul com 16 pontos, agora ocupando a quarta colocação do Grupo A3, com um ponto a mais que o Globo-RN, primeiro fora do G4, e próximo adversário do Trovão, na próxima sexta-feira (27), na última rodada da primeira fase.
O Salgueiro-PE segue com 23 pontos na vice-liderança da chave. O Carcará enfrenta o Guarany de Sobral no jogo restante da fase de grupos, agora sem chances de alcançar o América-RN, primeiro colocado com 27 pontos.
Foto: Ascom/Atlético

Foto: Ascom/Atlético

Ficha técnica
Atlético de Cajazeiras 2 x 0 Salgueiro-PE
Campeonato Brasileiro da Série D 2020
Grupo A3 – 13ª rodada
Estádio: Perpetão (Cajazeiras)
Arbitragem: José Wellington Bandeira (ES); Schumacher Marques (PB) e Rafael Guedes de Lima (PB)
Gols: Pachu, Edmar (A); Renato (S)
Cartões amarelos: Bruno Gonçalves, Danilo, Testinha (A); Alison, Moreilândia (S)
Atlético de Cajazeiras: Danilo, Filipinho, Wesley, Jeferson, Davi; Jean Santos, Michel, Patrick; Testinha (Daniel), Pachu (Edmar) e Bruno Gonçalves (Custódio). Técnico: Celso Teixeira.
Salgueiro-PE: Lucas, Sinho, Ranieri (Arthur), Leozão, Daniel; Bruno Sena, João Paulo (Cesinha), Moreilândia (Hugo), Renato; Daniel Passira (Tomas Anderson) e Alison (Tarcísio). Técnico: Daniel Neri.
Redação com PB Online

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here