Desenvolvido porspot_img

Últimas

Série D: Artilheiro do Sousa projeta confrontos diante do América-RN como “divisor de águas”

Artilheiro do Sousa-PB, Liniker projeta confrontos diante do América-RN pela Série D: “Será o nosso divisor de águas”
Para meio-campista, um dos destaques do Dino na temporada, as duas próximas partidas contra o time potiguar podem definir o rumo dos sertanejos na sequência da quarta divisão nacional.

A histórica goleada por 7 a 0 sobre o Caucaia, no último sábado, pela sexta rodada da Série D do Brasileiro, colocou o Sousa-PB na vice-liderança do Grupo 3, com 11 pontos, quatro a mais que o Atlético-CE, primeiro time fora do G-4.

Em ótima fase, o Dinossauro agora encara dois confrontos diante do América-RN, quarto colocado na chave e adversário direto na briga por uma vaga na segunda fase do campeonato. O primeiro duelo será neste sábado (17), às 15h, na Arena das Dunas, em Natal. Depois, na outra semana, é a vez do Sousa receber o time potiguar, no Marizão.

Destaque da equipe sertaneja na temporada, o volante Linker, acredita que os próximos jogos diante do Mecão serão cruciais para as pretensões do Dino na competição. Por isso, o meia pede aplicação tática e espera atuações inteligentes diante do rival.

“Serão dois jogos de altíssimo nível e importantíssimos para a sequência da nossa equipe na Série D. Sabemos da dificuldade pois a equipe do América-RN é bastante qualificada, que brigará até a última rodada conosco pela classificação. Jogando dentro de casa tenho certeza que eles irão para cima para buscar os três pontos, e temos que estar preparados para jogar com muita inteligência e conter o ímpeto deles”, analisou o jogador.

Com seis gols e três assistências na Série D, Liniker se tornou peça fundamental no esquema tático do treinador Warley Santos. Confiante, o meio-campista crê na boa preparação do elenco alviverde e espera seguir contribuindo para que o Dino alcance os resultados esperados contra o América-RN.

“Estamos nos preparando bem. Iniciamos os trabalhos olhando para estes confrontos. Precisamos estar bem preparados física e psicologicamente, pois temos ciência que esses dois jogos contra eles será o nosso divisor de águas para nos mantermos na ponta da tabela. Fico feliz por estar ajudando com gols e assistências. Estou me dedicando bastante no dia-a-dia e isso vem refletindo em campo. O foco é seguir trabalhando firme, com muita entrega, para sempre ajudar o time da maneira que for possível”, afirmou Liniker.

América-RN e Sousa se enfrentam no sábado (17), às 15h, na Arena das Dunas, em Natal, em partida válida pela sétima rodada da Série D.

 

 

Redação com Leader Press Comunicação

Últimas

Mais Lidas