Início Notícias Série C: volante acredita em recuperação do Treze

Série C: volante acredita em recuperação do Treze

937
0
Foto: Bruno Rafael / CBN Campina
João Pessoa, PB, 25 (AFI) – Campeão do Paraibano deste ano, o Treze ainda não conseguiu o resultado positivo na Série C do Campeonato Brasileiro, sofrendo duas derrotas. Mesmo assim, o volante Vinícius Barba, destaque na campanha no Estadual, fez questão de enaltecer os objetivos da equipe e ressaltar que acredita na recuperação.
“Sabemos que o campeonato é muito difícil, mas criamos uma identidade que na retal final do Paraibano deu muito certo. Com certeza vamos colocar em prática na Série C para conseguir o acesso. Ainda não vencemos no torneio, mas não vamos mais desperdiçar pontos. Acho que o segredo é estar sempre pontuando, esse é o objetivo”, projetou.
Barba, aliás, ainda fez questão de citar sua satisfação com o título no Estadual. “Eu vim para uma grande equipe e sabia que poderíamos brigar pelo título. Foi satisfação imensa, é algo que não tenho palavras para descrever. Só em dar alegria para a torcida após quase 10 anos e deixar meu nome na história rica desse clube já me considero muito satisfeito”, completou.
No próximo fim de semana, o Treze volta a campo para enfrentar o Ferroviário, em casa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here