Início Notícias Série C:’Os 3 pontos são obrigatórios’, diz Eudair sobre visita do Jacuipense...

Série C:’Os 3 pontos são obrigatórios’, diz Eudair sobre visita do Jacuipense ao Botafogo-PB

677
0
Foto: Renan Oliveira / E.C. Jacuipense
O Jacuipense tem a obrigação de voltar de João Pessoa com três pontos na bagagem. Esse é o pensamento do meio-campista Eudair. O Leão Grená encara o Botafogo-PB no próximo domingo (1°), às 18h, no Almeidão, pela 13ª rodada da Série C.
“É um jogo que vai definir o que queremos no campeonato. Os três pontos são obrigatórios para nós. Deixamos três contra o Manaus, embora tenhamos feito bom jogo e por uma infelicidade perdemos. Mas estamos treinando bem e vamos com tudo”, afirmou na entrevista coletiva.
Reserva direto do meio-campista Danilo Rios, que sofreu uma lesão no joelho, Eudair falou da responsabilidade de substituir o camisa 10 e capitão do Leão Grená.
“A responsabilidade é muito grande. Danilo é nosso meia titular, capitão e já tem uma história no clube. A gente tem que estar sempre preparado para entrar e corresponder”, comentou.
Vivo na briga pela classificação à próxima fase, o Jacuipense é o sexto colocado na tabela do Grupo A com 16 pontos, um a menos do G-4. Lutando para não cair, o Botafogo-PB está na zona de rebaixamento na nona posição com 11.

 

Bahia notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here