Série C do Brasileiro: CSA faz mudanças para enfrentar o Botafogo-PB, para voltar a liderança do grupo A.

0
580

Com a vitória do Fortaleza sobre o Salgueiro por 1 a 0, o Leão assumiu, mesmo que momentaneamente, a liderança do Grupo A, com 21 pontos. O CSA que recebe o Botafogo-PB neste domingo é a única equipe que pode tirar o Fortaleza desta posição, caso vença. Já o Salgueiro se manteve na 5ª colocação.

Com a vitória por 1 a 0 sobre o ASA, o Sampaio Corrêa pula para a terceira colocação, com 19 pontos ganhos, e se garante no G4 do grupo. Já o Botafogo, com 14 pontos, também está de olho em uma vaga dentro do G4. O Belo tem dois pontos a menos do que o quarto colocado o Remo, que joga fora de casa contra o Cuiabá-MT.

Para essa partida contra o Botafogo-PB, o técnico Ney da Matta pretende promover algumas alterações no meio de campo. A tendência é que os volantes Boquita e Marcos Antônio voltem a figurar entre os titulares, nas vagas de Michel Schmoller e Daniel Ângulo

Sem Angulo, o ataque deve ser formado por Edinho e Didira. O único setor sem alterações é a defesa, que se destaca como a menos vazada da Série C, tendo sofrido apenas seis gols em onze rodadas.
Já o técnico Itamar Schulle tem um problema na defesa para tentar por fim à terrível sequência de quatro derrotas seguidas na Série C. Expulso contra o Fortaleza, o zagueiro Bruno Maia desfalca o Botafogo neste domingo.

Para o lugar do defensor, Schulle estuda duas possibilidade. André Santos vinha sendo o substituto natural dos dois titulares da zaga, mas o clube recebeu o reforço de Jonas, que pode fazer sua estreia para atuar ao lado de Plínio.

Com informações do FI