Início Notícias Série C: Botafogo-PB joga contra o Remo sonhando com o G4

Série C: Botafogo-PB joga contra o Remo sonhando com o G4

380
0
Sonhando com G4 doGrupo A, o Botafogo-PB vai encarar o desesperado Remo, que quer escapar da zona de rebaixamento, na 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida entre as equipes que têm objetivos distintos acontece neste sábado, às 17h, no estádio Mangueirão, em Belém.
Atualmente, a equipe da Paraíba tem 17 pontos e ocupa a quinta posição, enquanto time do Pará é lanterna com 11. O Z2 ainda tem a Juazeirense, com 13. Por outro lado, o G4 é formado por Atlético Acreano, com 26, Náutico, com 22, Santa Cruz, com 20, e Confiança, com 19.
O BELO
O técnico do Botafogo-PB, Evaristo Piza, ganhou uma boa notícia às vésperas da partida contra o Remo. Com virose, o meia Juninho ficou fora dos treinos por boa parte da semana, mas foi liberado pelo DM e deve começar entre os titulares. Por outro laado, o atacante Dico segue se recuperando de uma lesão sofrida no ombro na derrota para o Náutico, há duas rodadas. Quem também fica de fora é o meia Hiroshi, em recuperação de lesão muscular, também sofrida contra o Timbu.
“Será um jogo de uma dificuldade muito grande, contra um adversário que precisa dar uma resposta dentro de casa, até para tentar sair dessa zona de rebaixamento. Com a última vitória, nos aproximamos do G4 e tivemos uma semana tranquila, que usamos para corrigir algumas coisas erradas do último jogo e para analisar bem o adversário”, disse Piza sobre o jogo.
Remo-PA
Vinícius;
Nininho, Mimica, Bruno Maia e Esquerdinha;
Fernandes, Dudu, Leandro Brasília (Everton) e Rodriguinho;
Elielton e Isac (Ruan ou Gabriel Lima)
Técnico: João Nasser Neto
Botafogo-PB
Saulo;
Gedeilson, Gladstone, Júnior Lopes e Daniel;
Rogério, Rafael Jataí, Marcos e Juninho;
Clayton e Leandro Kível
Técnico: Evaristo Piza

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here