Série C: Botafogo-PB e Globo ficam no empate em pleno estádio do Almeidão

0
596
Com gols somente no primeiro tempo, o Botafogo-PB e o Globo empataram, em 1 a 1, nesta segunda-feira, em João Pessoa, Paraíba, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, da Série C. O time do Rio Grande do Norte abriu o placar, com Romarinho, e para os paraibanos, Marcos Aurélio.
A equipe do Belo queria retornar ao G-4 do Grupo A, enquanto os potiguares tentavam se afastar da zona de rebaixamento. No fim das contas, saíram de campo frustrados, já que o resultado não foi bom para nenhum dos lados. A equipe visitante, pelo menos, conseguiu sair do Z-2.
O resultado deixou o Botafogo-PB na quinta posição, com 11 pontos, e acumula três vitórias na competição. O Globo-FC subiu duas posições e foi para oitava colocação, mas ainda é pouco. Além disso, pontuou oito pontos na tabela.
Ficha técnica
Botafogo-PB 1 x 1 Globo-RN
Campeonato Brasileiro Série C (Grupo A – 8ª rodada)
Estádio: Almeidão (João Pessoa)
Arbitragem: Rafael Gomes da Silva; Daniel Luís Marques e Alex Ang Ribeiro (todos de SP)
Gols: Marcos Aurélio (B); Romarinho (G)
Cartões amarelos: Rafael Jataí , Allan Dias(B); Renato Potiguar, Galiardo (G)
Botafogo-PB: Saulo, Felipe Cordeiro, Gladstone, Lula, Daniel (Nando); Rafael Jataí (Allan Dias), Rogério, Mazinho, Marcos Aurélio; Dico e Alex Gonçalves (Mário Sérgio). Técnico: Leston Júnior.
Globo-RN: Rafael, Cosme, Victor, Jamerson, Diego; Reinaldo, Galiardo, Vanger (Alex Sandro), Renato Potiguar (Jean Natal); Max e Romarinho (Eduardo). Técnico: Higor César.