Série C: Botafogo-PB anuncia dois atacantes ex-Retrô-PE

0
1121

A diretoria do Botafogo-PB continua reforçando o elenco para a disputa da Série C do Brasileiro. Após classificação para segunda fase da competição, o clube anunciou mais duas contratações. Trata-se dos atacantes Radsley e Giva.

O atacante Radsley de 28 anos, estava jogando no Retrô-PE nas últimas duas temporadas e nesse ano foi vice-campeão do Campeonato Pernambucano e ainda disputou a Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D. Ele também teve passagens por vários clubes, entre eles: Juventus-SP, Altos-PI e Vila Nova-GO.

Já o atacante Giva, também estava jogando no Retrô-PE nas últimas duas temporadas e nesse ano foi vice-campeão do Campeonato Pernambucano e ainda disputou a Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D. Ele também teve passagens por dois clubes da Espanha: Llagostera (2016) e Badalona (2018/19). Giva também jogou por vários clubes, entre eles: CSA, onde foi Campeão Alagoano de 2018, Figueirense, ABC, Náutico e ainda pela base do Santos, onde foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Jr de 2013.