Início Notícias Sericon Max Sport Criciúma é bicampeão invicto do Campeonato de Mangabeira 1°...

Sericon Max Sport Criciúma é bicampeão invicto do Campeonato de Mangabeira 1° divisão

269
0

Foi realizado na tarde deste domingo (19) de Maio no Estádio Wilsão, a grande final do Campeonato de Futebol Amador de Mangabeira 1° divisão edição 2018, entre as equipes do Criciúma e Juventude.

Criciúma e Juventude chegaram invictos na grade final, e também fizeram a final da edição de 2017 desta mesma competição, onde o Criciúma se sagrou campeão nas cobranças de pênaltis, com tudo isso era esperado uma grande partida, e assim foi.

No 1° tempo aos 6 minutos o camisa (8) Juquinha do Juventude teve boa oportunidade em finalização frontal de longe onde a bola passou próximo ao travessão.

Aos 10 minutos o Criciúma teve uma bola na trave do camisa (9) Kiko após cruzamento na área
Aos 37 minutos o Juventude teve boa chance com o camisa (10) Léo Batatinha que driblou dois e finalizou rasteiro no canto direito do goleiro tirando tinta da trave.

No 2° tempo o Criciúma voltou melhor e buscando mais o jogo, e aos 18 minutos o Criciúma abriu o placar com o camisa (11) Negro Jó após receber bola na grande área finalizou forte rasteiro no canto esquerdo do goleiro, Criciúma 1×0 Juventude.

Apartir daí a partida ficou bastante nervoso de amos os lados, o Juventude arriscava chutes de longe sem muito perigo, já o Criciúma cadenciava o jogo e administrava a vantagem.

Com a vitória o Criciúma se sagrou Bicampeão do Campeonato de Mangabeira 1° divisão e fortalece o seu nome na lista dos times campeões de Mangabeira.

 

 

 

Esporteamadorpb

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here