Início Notícias Sérgio Meira assina acordo com oposição do Botafogo-PB e Alexandre Cavalcanti vai...

Sérgio Meira assina acordo com oposição do Botafogo-PB e Alexandre Cavalcanti vai assumir a vice-presidência de futebol

593
0
Foto: Divulgação

Na tarde desta nesta terça-feira, num restaurante da cidade, a oposição do Botafogo-PB, capitaneada pelo provável candidato à presidência do clube, Alexandre Cavalcanti, e o presidente atual, Sérgio Meira, entraram um acordo de conciliação, agora com a devida assinatura de contrato.

Com tudo no preto e no branco, agora o departamento de futebol vai ser tocado pelo grupo de oposição. Alexandre Cavalcanti vai assumir a vice-presidência de futebol, que estava com Nelson Lira. O ex-presidente do clube Guilherme Novinho e o conselheiro Paulo Monte, que fazem parte da oposição, vão ser auxiliares no departamento financeiro. Já conselheiro Afonso Guedes é o novo adjunto da Vice-Presidência de Futebol, em acordo firmado com o Presidente Sérgio Meira.

O acordo não contempla nenhuma conciliação entre oposição e situação para uma chapa conjunta nas eleições de outubro. A tendência é que Alexandre Cavalcanti seja o candidato da oposição. Se vai haver batida de chapa, deixamos para os próximos capítulos.

 

GE PARAÍBA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here