Desenvolvido porspot_img

Últimas

Sem novidades! Treze deve manter time titular para próximo jogo contra o Caucaia, pela Série D

Apenas uma vitória conquistada ao longo dos jogos de ida. Esse é o histórico da campanha do Treze na Série D até agora. Mas o triunfo na rodada passada foi o suficiente para motivar o elenco alvinegro. O Galo volta a jogar neste domingo (25) contra o Caucaia-CE, no estádio Amigão, em Campina Grande.

O time do São José demorou para conseguir vencer na competição brasileira. Mas a vitória por 4 a 0 diante do Caucaia-CE, na fase de ida, deixou o representante de Campina Grande mais perto dos primeiros colocados. A motivação toma conta dos jogadores, que prometem mais um resultado positivo.

Com oito pontos, o alvinegro ocupa o sexto lugar na classificação geral do Grupo A3, depois de sete rodadas, com cinco empates, uma vitória e uma derrota. A proposta do elenco galista é entrar no G4 nas próximas rodadas. Para isso a situação recomenda a soma de pontos, se possível, com vitórias.

Jogando em casa, o Treze ainda tenta vencer. Por ter poucos jogos como mandante, de acordo com a tabela, o time tem a obrigação de superar todos os próximos adversários, jogando no estádio Amigão. “Nosso time ganhou motivação. Uma vitória sempre deixa mais confiança”, destaca o lateral-direito Ferrugem.

O treinador do Treze, Wellington Fajardo, conta com todo o elenco alvinegro, praticamente, para o compromisso deste domingo (25). Ele teve uma semana para trabalhar depois da vitória por 4 a 0 na rodada passada. Fajardo mostra satisfação pelo futebol apresentado nos últimos jogos.

Mesmo sem ter confirmado a formação oficial para começar a próxima partida, o treinador do Galo mostrou durante os treinos da semana que não pretende mudar o time. Com isso, o Treze deve contar com a base do jogo passado, formafda por João Guilherme, Ferrugem, Marlon, Euller Viana, Ian Barreto, Levi, João Ananias, Iago Martins, Anderson Gindre, Gerônimo e Wallison Bahia.

O encontro entre Treze e Caucaia-CE terá como árbitro Victor Lucas Pereira Silva, pertencente à Federação Goiana de Futebol. Os assistentes são Gleydson Francisco e Paulo Ricardo Alves Farias. Para a reserva, foi escalado Diego Roberto. O analista de campo é Miguel Félix, todos paraibanos.

Ascom Treze com informações do Portal R7

Últimas

Mais Lidas