quinta-feira, 17/06/2021
Desenvolvido porspot_img

Últimas

Sem folga, elenco do Treze intensifica treinos para a estreia na Copa do Brasil.

A semana é de muito trabalho no Estádio Presidente Vargas, próxima quinta-feira(18), às 16h, o Galo estreia na competição nacional.
Focados na próxima competição, o elenco do Treze se reapresentou nesta segunda-feira (15), pela manhã, com treino regenerativo divido da seguinte forma: Atletas que atuaram 45 minutos ou mais na partida contra o Fortaleza-CE, realizaram trabalho com o fisioterapeuta Júlio Cavalcante, já os atletas que atuaram menos de 45 minutos, tiveram uma atividade a parte com o preparador físico do Galo, Renan Barros. As atividades aconteceram na piscina da AABB.
No turno da tarde, novamente o grupo foi separado, atletas que atuaram 45 minutos ou mais na última partida, seguiram para a academia, enquanto atletas que atuaram menos de 45 minutos, realizaram treino de campo reduzido no gramado do PV.
A programação do Galo tem mais duas atividades antes da estreia na Copa do Brasil, amanhã no turno da tarde e quarta pela manhã, ambas no PV. Treze x América-MG está agendado para quinta-feira (18), às 16h, no Estádio Presidente Vargas. O jogo vale a classificação do Galo, já que uma vitória simples coloca o Alvinegro na 2ª fase da competição nacional.

 

Redação com Ascom Treze

Últimas

Mais Lidas