Desenvolvido porspot_img

Últimas

Sem folga: Botafogo-PB se reapresenta e inicia preparação para pegar o Volta Redonda-RJ

 

No último domingo (08), o Botafogo-PB venceu o Paysandu por 2 a 1, no Almeidão, em duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Com esta vitória, o Belo  chegou ao 1º lugar da tabela.

Quem pensou que, após vitória sobre o Papão, haveria folga para o elenco do Belo se enganou. Na tarde desta segunda-feira(9), os jogadores do time principal se reapresentaram no CT da Maravilha e iniciaram a preparação para a próxima partida.

Aqueles que foram titulares no jogo do último domingo fizeram um trabalho regenerativo. Os demais foram para campo, onde treinaram com o técnico Gerson Gusmão.

 

Em campo reduzido, o treinador começou as atividades com um trabalho específico, focado em troca de passes e movimentação. Em seguida, os atletas foram divididos em duas equipes, que se enfrentavam em uma minipartida, com participação dos goleiros.

O volante Tinga, anunciado como reforço recentemente, foi apresentado oficialmente e  trabalhou normalmente com os companheiros. O goleiro Felipe, que se recuperou de lesão, participou do treino.

Últimas

Mais Lidas