Início Notícias Sem desfalques, Bolívar dá indícios de que vai repetir escalação no Vila...

Sem desfalques, Bolívar dá indícios de que vai repetir escalação no Vila Nova

810
0
(Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova F.C.

A equipe do Vila Nova finalizou na manhã de quinta-feira, 10, antes da viagem para João Pessoa a preparação para enfrentar o Botafogo da Paraíba, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida será realizada neste sábado, 12, às 17h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

O técnico Bolívar teve a semana cheia para trabalhar, após a vitória sobre o líder do grupo, Santa Cruz, por 1×0, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. O treinador conta com todos os jogadores disponíveis, já que não houve casos positivos de Covid-19 nos exames desta semana. A única baixa é o jogador infectado e detectado na semana passada, que segue em isolamento e acompanhado pelo Departamento Médico do clube.

Pelo terceiro jogo seguido, o técnico Bolívar repetirá a escalação do Vila Nova em um jogo da Série C. Neste sábado, o Tigrão visitará o Botafogo-PB, pela sexta rodada, com a mesma formação que entrou em campo diante de Remo e Santa Cruz.

Para o confronto diante do Botafogo, o Tigrão tem quatro jogadores pendurados, com dois cartões amarelos, são eles: Rafhael Lucas, Caíque, Dudu e Rodrigo Alves. O Vila Nova está na 4ª colocação do Grupo A, com 8 pontos. Já o Botafogo está em 7º lugar, com 5 tentos.

Núbia Alves, da Assessoria de Imprensa VNFC

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here