Desenvolvido porspot_img

Últimas

Sejer conclui pesquisa sobre perfil dos praticantes de atividades físicas em João Pessoa

A Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer) concluiu a pesquisa sobre o perfil dos praticantes de atividades físicas em João Pessoa. No levantamento, foram entrevistadas mais de 8 mil pessoas de todas as regiões da cidade, que responderam um questionário sobre as preferências e locais para a prática esportiva na Capital.

De acordo com as primeiras informações da pesquisa, a maioria dos entrevistados tem interesse por academia ao ar livre, ginástica, espaços para corridas e caminhadas. O estudo completo, com análise dos indicadores sociais e perfil dos participantes, será publicado em breve pela Sejer. Uma equipe de técnicos especialistas está se debruçando sobre os dados.

O secretário Kaio Márcio lembrou que a pesquisa é importante para a Prefeitura direcionar as ações esportivas, condutas profissionais para os programas de modalidades físicas e o atendimento à necessidade real das pessoas. Além disso, ele destacou que as informações obtidas serão norteadoras para a implantação sistemática dos programas de recreação, lazer, saúde e esporte nos espaços públicos e demais setores relacionados à Sejer.

SECOM-JP

Últimas

Mais Lidas