Segue invicto: Treze empata com o Atlético-CE pela Série D

0
444

Foto: Wellington Faustino/FPF-PB

O Treze não passou de um empate por 1 a 1 contra o Atlético-CE nesta quinta-feira, no Estádio Amigão, em Campina Grande, em duelo válido pelo Grupo 3 da Série D.

Foi o terceiro empate do Alvinegro na competição, que segue invicto até aqui. O time saiu na frente com gol de Thiaguinho, no primeiro tempo, enquanto que Ari anotou o tento do time cearense, na segunda etapa.

Com o resultado, o Treze segue folgado na liderança da chave, com 24 pontos.Já o adversário se mantém na vice-liderança, com 16 pontos.

O Galo da Borborema agora só volta a campo no dia 3 de julho, quando visita o Iguatu-CE. Por sua vez, o Atlético-CE vai encara o Maracanã-CE, também dia 3, pela 11ª rodada.

Ficha Técnica

Treze
Igor Rayan; Lucas Mota, Naylhor, Leonan e Airton; Coppetti, Marquinhos e Wanderson (Yamada); Jefinho (Pilar), Wallace Pernambucano (Thiago Alagoano ) e Thiaguinho.Técnico: Waguinho Dias
Atlético-CE
Jonh Wilquer, Ball, Diguinho, Neguete e Henrique (Caio); Breno Santos, João Vitor (Piauí), William e Alan Fabrício (Breno Marques); Léozinho e Ari. Técnico: Jazon Vieira
Árbitro -Felipe da Silva Gonçalves (RJ)
Assistentes – Gleydson Francisco e Mattheus Tcharles Rodrigues (PB)
Gols – Thiaguinho (T) aos 43min do 1ºT; Ari (A) aos 36min do 2ºT
Certão amarelo – Leonan, Lucas Mota (T)
Cartão vermelho – Lucas Mota (T)

PB online