Início Notícias SBT corta novela e terá futebol por três semanas durante Copa do...

SBT corta novela e terá futebol por três semanas durante Copa do Nordeste.

588
0
(Crédito: Reprodução)
A Copa do Nordeste vai retornar nesta terça-feira (21) depois de quatro meses de paralisação. Além do Fox Sports em todo o Brasil, a competição é exibida no SBT para a região. Contando a final do Campeonato Carioca na semana passada, os telespectadores nordestinos terão três quartas seguidas de futebol nas noites da emissora de Silvio Santos. A maratona começa amanhã (22) a partir das 20h, com a exibição de dois jogos para estados diferentes. Para a Bahia, Pernambuco e alguns outros estados, a partida exibida será Bahia x Náutico. O jogo terá narração especifica para Salvador e para Recife, feita pelas afiliadas do SBT. Na Bahia, Rainan Peralva comandará o jogo.
Para o Ceará e outros estados, o SBT vai exibir o jogo entre CRB x Ceará, também às 20h. O jogo será gerado pela TV Jangadeiro, afiliada do SBT em Fortaleza. A narração será de Jussiê Cunha. Para acomodar os jogos, a emissora de Silvio Santos terá uma programação especial para estes estados. O “SBT Brasil”, principal telejornal do canal, terá uma edição feita especialmente para a região a partir das 19h20, com comando de Marcelo Torres e Rachel Sheherazade. O jornal entregará diretamente para os jogos, às 19h50. Com isso, o “Roda a Roda Jequiti”, apresentado por Rebeca Abravanel, e a novela “Cúmplices de um Resgate” não serão exibidas.
Existe uma expectativa muito interessante pelas emissoras do SBT Nordeste pela audiência das partidas, já que a Copa do Nordeste terá um formato decisivo e inédito, com jogos únicos no mata-mata e sede fixa, no caso, o estado da Bahia. A expectativa é que os jogos marquem acima de 13 pontos de Ibope em Recife, Salvador e Fortaleza, as principais metrópoles da região.

Gabriel Vaquer/Colaboração para o UOL, em Aracaju

Fonte: VOL ESPORTE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here