Desenvolvido porspot_img

Últimas

Rumo a Série C! Campinense está a dois jogos do acesso. Raposa vence novamente o Guarany-CE

O Campinense deu um passo gigantesco para conseguir o acesso à Série C do Brasileiro, ao vencer novamente o Guarany-CE na partida de volta neste domingo, em pleno Estádio do Junco, em Sobral.

Como havia vencido o jogo da ida por 2 a 1, a Raposa podia até empatar, mas derrou o time ceareense na partida de volta, agora por 2 a 0, com gols de Fábio Lima e Anselmo, garantindo sua passagem para as quartas de final da Série D.

Nesta etapa, os quatro clubes que atingirem as semifinais garantem acesso à Série C do ano que vem.

Com relação a tabela das quartas, a equipe de melhor campanha geral terá pela frente o time de pior pontuação entre os classificados. O segundo com mais pontos somados enfrenta o penúltimo e assim Sucessivamente.

Ficha Técnica

Guarany-CE
Théo, André Mascena, Danilo Ciriqueira, Airton Júnior e Mattheus; Dim, Daniel Passira (Chaparral), Paulista (Aricrys) e Raí (Brayann); Hulk e Geraldo (Wilker).Técnico – Vladimir de Jesus
Campinense
Mauro Iguatu, Felipinho, Weverton, Michel Bennech (Cleiton) e Felipe Ramon (Dênis); Rafinha, Serginho Paulista e Marcelinho; Fábio Lima, Cláudio e Marcos Nunes. Técnico – Ranielle Ribeiro
Gols-Fábio Lima (C), aos 39min, Anselmo (C), aos 47min do 2ºT
Cartão amarelo – Hulk, Danilo Ciriqueira (G), Marcelinho, Michel Bennech (C)
Árbitro – Osimar Moreira da Silva Júnior (GO)
Assistentes Hugo Sávio Xavier Corrêa e Paulo Cesar Ferreira (GO)

Foto: Samy Oliveira/Campinense

Últimas

Mais Lidas