Desenvolvido porspot_img

Últimas

Rodada decisiva da Taça Brasil de Futsal Sub-11: Meninos da Paraíba (PB) X Magnólia/Cruzeiro (MA), nesta quarta(6)

A atual edição da Taça Brasil de Futsal Masculino Sub-11 – Divisão Especial, que está sendo realizada na cidade de São Luís (MA), terá rodada decisiva nesta quarta-feira (6). Seis partidas movimentam o principal torneio de base a partir das 13h, no Ginásio da Apcef, no bairro do Calhau. Os duelos do dia vão definir os confrontos das quartas de final, que ocorrerão somente na tarde da quinta-feira (7). Todos os jogos terão transmissão ao vivo pelo Facebook da CBFS e pelo Youtube do Instituto Educacional Magnólia.

O destaque da rodada fica para o compromisso do Magnólia/Cruzeiro (MA), que entra em quadra somente às 19h15, contra o time dos Meninos da Paraíba (PB). A equipe sediante da Taça Brasil precisa vencer para ainda almejar classificação às quartas de final. Já os paraibanos também sonham com a vaga à próxima fase e, para isso, a vitória é fundamental.

Mas antes do importante duelo entre Magnólia/Cruzeiro e Meninos da Paraíba (PB), a quarta rodada será aberta às 13h com a partida entre Bandeirantes (PE) e Goiás (GO) valendo vaga direta para a sequência da competição. Em seguida, às 14h15, a bola rola para Jaraguá (SC) x APFS/Londrina (PR).

Últimos resultados

Nesta terça-feira (5), foram realizadas quatro partidas pela terceira rodada da Taça Brasil de Futsal Masculino Sub-11 – Divisão Especial. Os resultados foram os seguintes: APFS/Londrina (PR) 0 x 2 Bandeirantes (PE), Jaraguá (SC) 0 x 4 Goiás (GO), Baden Futsal (SE) 3 x 4 Meninos da Paraíba (PB) e Balsas Futsal (MA) 3 x 2 Tabuca Juniors (SP). Os jogos foram transmitidos ao vivo pelo Facebook da CBFS e pelo Youtube do Instituto Educacional Magnólia.

GRUPOS DA TAÇA BRASIL DE FUTSAL SUB-11

Grupo A: Balsas Futsal (MA), Tabuca Juniors (SP), Ceará (CE) e Atlético (MG)

Grupo B: Magnólia/Cruzeiro (MA), Meninos da Paraíba (PB), Baden Futsal (SE) e Associação Pica Pau (AM)

Grupo C: Jaraguá (SC), Bandeirantes (PE), Goiás (GO) e APFS/Londrina (PR)

Por Paulo de Tarso JR. e Aidê Rocha

FONTE: CBFS

Últimas

Mais Lidas