Início Notícias Reformulação no elenco: Nacional de Patos dispensou cinco jogadores e contratou quatro

Reformulação no elenco: Nacional de Patos dispensou cinco jogadores e contratou quatro

168
0

Nacional de Patos anunciou nessa sexta-feira uma verdadeira reformulação em seu elenco para a disputa da sequência do Campeonato Paraibano de 2020. De uma vez só, a diretoria sertaneja confirmou a saída de cinco atletas que estavam no grupo desde o começo da competição. Também foram confirmadas as chegadas de outros quatro jogadores, contratados a pedido do técnico Sérgio China.

Estão deixando o Estádio José Cavalcanti André Lima (zagueiro), Carioca (meia), Italo Rodrigues (volante), Glaubinho (lateral-direito) e Alan Pires (lateral-esquerdo). Em contrapartida, chegam ao Nacional de Patos Alan Patrick (meia), Piauí (atacante), Yuri Martins (atacante) e Rafael Tchuca (volante).

O Nacional de Patos volta a campo neste domingo, a partir das 17h, para encarar a Desportiva Perilima em jogo marcado para acontecer no Estádio José Cavalcanti, no Sertão do estado. O confronto é válido pela quinta rodada do Campeonato Paraibano.

Na classificação do estadual, o Canário do Sertão aparece atualmente na terceira colocação do Grupo B, com três pontos conquistados em quatro jogos já disputados. A Águia de Campina, por outro lado, aparece na quarta colocação do Grupo A, com seis pontos e os mesmos quatro jogos disputados.

Globo Esporte Campina Grande

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here