Desenvolvido porspot_img

Últimas

Ranielle Ribeiro se diz “feliz e honrado” pela renovação de contrato com o Campinense

Em apenas sete meses no comando da Raposa, Ranielle escreveu seu nome na história do clube ao conquistar o título paraibano; o tão sonhado acesso a Série C do Brasileiro, e o vice-campeonato Brasileiro – série D.

O técnico comandou o time Rubro-negro em 34 partidas durante a temporada 2021. Foram 14 vitórias; 15 empates e apenas 4 derrotas.

Em 2022 o Campinense disputará o Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro (Série-C).

Após a confirmação e assinatura do contrato para 2022, o técnico Ranielli Ribeiro, agradeceu, a todos que fazem o campinense e falou da sua alegria em comandar o clube em mais uma temporada.

-Muito feliz por poder representar esse Clube por mais uma temporada, fico muito lisonjeado por ter a condição de vestir a camisa do Clube do povo.
Agradecer a nossa Diretoria pela confiança no nosso trabalho, que a transparência de vocês nos faz ter a convicção necessária para continuar.
Sabedor do tamanho da responsabilidade, entendemos o grande desafio que temos, cientes da cobrança que vai existir, já estamos trabalhando muito para os resultados serem tão positivos quanto os desse ano.
Logo aos Jogadores que vão permanecer, nunca esqueçam que sem o melhor de vocês não chegaremos a lugar algum, aos Funcionários preciso da mesma dedicação para darmos aos nossos Guerreiros o melhor ambiente possível, já a nossa Comissão Técnica teremos que entregar o que temos de melhor para que o trabalho colha frutos positivos.
Por último falo ao nosso Torcedor Rubro-negro que precisamos do apoio, carinho, incentivo e a paixão de vocês para continuarmos sendo fortes e poder representá-los como vocês merecem.
Que Deus nos abençoe nessa nova temporada que se inicia. Disse Ranielli Ribeiro.

Foto: ASCOM CAMPINENSE

Últimas

Mais Lidas