O Campinense dominou a partida, saiu na frente com o gol de Dione, mas não conseguiu impedir o empate do Camaleão. A vantagem construída na primeira partida, em Campina Grande, pela equipe goiana, acabou sendo fundamental para a conquista do título. O técnico Ranielle Ribeiro falou sobre o confronto, destacando as boas atuações de seu grupo nas duas partidas da final.
— Nós sabíamos desde o início que a decisão seria definida dentro de 180 minutos, e a vantagem que eles criaram os credenciou ao título. Mas eu não posso deixar de destacar, principalmente, o jogo que fizemos lá, e, mais ainda, o jogo que fizemos aqui. Acho que todo e qualquer torcedor Rubro-Negro hoje está orgulhoso do grupo que tem, porque eles não só se entregaram, eles jogaram tudo que podiam — disse Ranielle.
Hoje o Campinense conseguiu ser o que o Campinense foi durante toda o ano, um time que propõe jogo, um time que marca forte, um time agudo, um time que buscou o gol a toda hora. Saímos muito tristes, é claro, mas satisfeitos com tudo que construímos na temporada. Tudo que construímos na temporada foi espelhado hoje nessa partida — finalizou o técnico.
Imagens Ascom Campinense