Desenvolvido porspot_img

Últimas

Ramiro faz coletivo, e vai ter dez desfalques para o jogo contra o América-RN

O treinador Ramiro Souza realizou na tarde desta quarta-feira (23), no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno, o primeiro treino coletivo na preparação para o último jogo oficial desta temporada, no domingo (27), contra o América de Natal. Para o jogo, o comandante alvinegro não terá uma série de jogadores e deve montar um time mesclado com atletas que vieram da base e os demais atletas que participaram da campanha deste ano na Série C.

 

O meia Doda e o volante Nata foram liberados e assinaram com o Operário do Paraná. O lateral-esquerdo Alex Cazumba está suspenso após tomar o terceiro amarelo. Samuel e Genivaldo continuam no Departamento Médico. Reginaldo Júnior está fora após deslocar o cotovelo. Fabrício, Jean Cleber, Aírton e Beto já não faziam mais parte dos planos do Botafogo desde a partida contra o Fortaleza.

A boa novidade é o retorno de João Paulo, artilheiro do time na competição, ao time após cumprir suspensão contra o Fortaleza. O lateral-esquerdo, Thiago Pereira, pode ser uma outra novidade no time principal. No treino coletivo, Ramiro trabalhou a posse de bola, posicionamento defensivo, triangulações pelos lados do campo e finalizações. Jó Boy foi um dos destaques marcando um belo gol em um chute cruzado de fora da área.

O Belo segue a programação da última semana de treinos nesta quinta-feira (24), quando faz um treino técnico à tarde, no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno. O Botafogo viaja na sexta à noite para o Rio Grande do Norte, onde enfrenta o América de Natal.

Últimas

Mais Lidas