Desenvolvido porspot_img

Últimas

Raio X: Confira como os times paraibanos se prepararam para a rodada do final de semana

Mais um fim de semana se aproxima e o torcedor paraibano se veste de expectativa. Isso porque Botafogo-PB, Sousa, Treze e Campinense  cumprem agenda pelas Séries C e D do Campeonato Brasileiro. Os confrontos acontecem na Paraíba e em outros estados do Nordeste.

Pela terceirona, o Belo recebe o Santa Cruz, no Almeidão, às 19h deste sábado (24). Enquanto a equipe paraibana é a quarta colocada do Grupo A, com 12 pontos, os adversários são os últimos na tabela de classificação – com apenas três pontos, e detalhe: ainda não venceram no turno. Em caso de vitória, a equipe de Gerson Gusmão volta a brigar pela liderança direta.

Pela Série D, o Sousa recebe o América-RN. Semana passada, o time potiguar goleou os paraibanos por 4 a 1, na Arena das Dunas. Agora, o embate acontece no Marizão, no Sertão paraibano. A partida tem início às 16h. No mesmo horário, ABC e Campinense jogam no Frasqueirão, em Natal. A Raposa também foi derrotada no jogo de ida – 1 a 0 para o Elefante. Agora, o duelo ganha contornos de revanche.

No domingo, o Treze recebe o Caucaia após vitória por goleada por 4 a 0 no jogo de ida. O confronto acontece no Amigão, em Campina Grande, às 16h. Campinense e Sousa são os segundo e terceiros colocados do Grupo 3 – com 11 pontos, cada. Já o Treze é o sexto colocado, com 8 pontos.

TV TORCEDOR com informações do Portal T5

Imagem: TV TORCEDOR

Últimas

Mais Lidas