Queimadense e Sousa não saíram do empate pelo Paraibano 2023.

0
81
Foto : Sergio Xavier
Queimadense e Sousa fizeram um jogo bastante movimentado, porém faltou o mais importante: o gol. Assim, no duelo que abriu a 7ª rodada, os dois times não passaram de um 0 a 0, no Estádio Amigão, em Campina Grande.

O resultado fez com que a Queimadense saísse momentaneamente da zona de rebaixamento, passando para a oitava colocação, com 4 pontos. O superou o Serra Branca, que também tem 4, e joga na segunda-feira diante do Nacional de Patos, em casa.

Já o Sousa segue na terceira posição, com 11 pontos, mesma pontuação do Treze, vice-líder e seu próximo adversário no domingo, pela 8ª rodada.

Na partida desta quinta-feira, Queimadense e Sousa fizeram um jogo pra lá de movimentado. Com chances reais de gols. O tricolor obrigou o goleiro sousense Igor Leonardo a fazer trêrs grandes intervenções.

No segundo tempo, o Dinossauro apresentou melhora e teve boas chances de sair do Amigão com a vitória, consequentemente na liderança da competição.

Agora, o Sousa pega o Treze domingo, no Estádio Marizão, pela 8ª rodada. Já a Queimadense encara o CSP, dia 16, no Estádio Amigão, jogo atrasado da 3ª rodada.

Ficha Técnica

Queimadense
Gatito, Yuan, Duarte, Moisés e Felipe; Léo Garcia, Weslley (Ruan), Jadson (Arielton) e Peixeiro; Matheus (Isac) e Robinho (Mayke). Técnico – Hélio Cabral
Sousa
Igor Leonardo, Guilherme Lucena, Breno Cézar, Marcelo Duarte e Maceió (Maikon Alexandre); Daniel Costa, Carlos Vitor (Arthur), Matheusinho (Lucas Lourenço) e Gustavo Henrique; Eduardo Júnior e Luiz Henrique. Técnico: Jorge Cardoso* * Renatinho Potiguar (suspenso)
Gols –
Cartão amarelo -Daniel Costa, Matheusinho, Maceió (S), Matheus, Wesley, Peixeiro (Q)
Árbitro – Guilherme Fonseca Ramalho
Assistentes – Paulo Ricardo Alves e Marcelo Paulino

Bastidores do Esporte