sábado, 19/06/2021
Desenvolvido porspot_img

Últimas

Projeto de lei do vereador Zezinho Botafogo, inclui agosto no Calendário de JP, como o Mês de Promoção e Incentivo à Prática de Esporte na Praia.

Reconhecer a importância da atividade esportiva à beira-mar e a possibilidade de competições, além do incremento de projetos sociais em benefício de crianças e jovens, foi o que moveu o vereador Zezinho Botafogo criar o Projeto de Lei, que inclui agosto no Calendário Oficial do Município de João Pessoa, como o Mês de Promoção e Incentivo à Prática de Esporte na Praia. A iniciativa foi aprovada e aguarda a sanção do prefeito da capital.
A iniciativa viabiliza campanhas educativas e a prática de diversas modalidades desportivas no litoral pessoense – kitsurfe, windsurfe, vôlei de praia, futebol de areia, frescobol etc. O objetivo é a promoção de mais saúde, pela prática de atividades físicas entre os participantes, além do envolvimento de crianças e jovens socialmente vulneráveis, movimentando a economia, revelando talentos e integrando gente.
-O esporte faz bem à mente e ao corpo, principalmente os que são praticados na praia. E o melhor: nossa cidade é dotada de uma orla maravilhosa e tem um potencial turístico esportivo positivo. Disse Zezinho Botafogo.
Ascom

Últimas

Mais Lidas