Programação de junho: Paraíba recebe agentes de viagens de diferentes regiões do Brasil

0
207

O Destino Paraíba recebe, durante o mês de junho, 10 famtours que reúnem agentes de viagens das principais operadoras de turismo do País. Com a presença de aproximadamente 150 agentes vindos de Minas Gerais, São Paulo, Distrito Federal, Paraná e Rio de Janeiro, esses profissionais terão a oportunidade de conhecer os atrativos turísticos, rotas, roteiros e os tradicionais festejos juninos paraibanos.

Os famtours são excelentes recursos para apresentar equipamentos, potencialidades e belezas naturais para alavancar fluxos turísticos. Com experiências enriquecedoras, os profissionais têm a chance de conhecer detalhes, vivenciar as atrações e experimentar a culinária regional, informações essenciais para vender o destino com propriedade e oferecer aos clientes experiências autênticas sobre a Paraíba.

Operadoras renomadas como Azul Viagens, CVC Corp, Trend,Visual, Cativa e Urbi et Orbi, estão entre as participantes dessas ações estratégicas de promoção. Reconhecendo a importância de proporcionar aos agentes de viagens a oportunidade de explorar a Paraíba de perto, essas empresas estão empenhadas em oferecer aos profissionais a chance de mergulhar na cultura e nas tradições do estado.

O presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ferdinando Lucena, destaca o compromisso do Governo do Estado com estratégias e investimentos para a promoção do Destino e o desenvolvimento do turismo local. “A PBTur tem realizado um trabalho intenso junto às operadoras e aos agentes de viagens para apresentar os atrativos turísticos da Paraíba de forma inteligente e estratégica, estimulando as vendas dos pacotes de viagens para nosso destino”, comentou.

Miguel Ângelo Gomes, secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, reforça a importância de ações contínuas realizadas pelo Governo Estadual. “Através de ações estratégicas, vivências enriquecedoras e divulgação eficaz, a Paraíba continua atraindo visitantes e encantando a todos”, ressaltou.