Programa de sócio torcedor: Campanha ‘Sou Raposeiro’ espalha outdoors por Campina Grande

0
1043
Fotos: Divulgação Campinense
Depois do lançamento oficial do novo programa de sócio torcedor na última semana, o Departamento de Marketing do Campinense segue realizando ações com intuito de alcançar o maior número de torcedores possíveis. O programa oferece planos a partir de R$15 mensais.

Em parceria com a @cativapb, o clube espalhou vários outdoors pela cidade de Campina Grande com o objetivo de convocar o torcedor Raposeiro a se associar ao novo programa de sócio torcedor do Campinense.
“Queremos alcançar todos os torcedores. Os que assistem TV, que escutam rádio, que estão nas ruas acompanhando os outdoors e também aqueles que estão conectados nas redes sociais”, explicou Danylo Maia, Diretor de Comunicação e marketing da Raposa.
Ainda segundo Danylo, o objetivo é alcançar a meta de 2 mil sócios até o início do Campeonato Paraibano.
“Estamos buscando expandir a marca Campinense Clube. Há muito tempo não se tem explorado dessa forma essa importante marca. O Campinense precisa sim apresentar a sua marca no marcado com a mesma grandeza de sua história. Então é dessa forma que estamos buscando provocar o torcedor, chamando a atenção dele para esse novo momento. A diretoria tem se empenhado muito para reposicionar a marca do clube e resgatar à autoestima do torcedor”, completou.
A adesão aos planos de sócio torcedor é simples e pode ser feita através do site souraposeiro.com.br
Ascom Campinense