Presidente do Conselho do Treze convoca reunião para tratar do ajuizamento da ação de recuperação judicial.

0
408

Foto: Divulgação

O Treze vai fazer um pedido de recuperação judicial para fazer um plano de pagamento de dívidas profundo e para poder voltar a ter um fluxo de caixa para que seja possível o clube executar planejamentos no departamento de futebol e em outras áreas do clube. Atualmente, o Treze tem uma dívida que vira em torno de R$ 20 milhões.

A Diretoria Executiva agradeceu

a presteza do Conselho Deliberativo, já convocado pelo seu Presidente para essa importante sessão em que discutirá a autorização para o ajuizamento da ação de recuperação judicial.

A sessão ocorrerá no dia 25 de setembro, às 18:30h, no Estádio Presidente Vargas, e foi convocada especificamente com essa finalidade.

Até lá, a diretoria permanece à disposição do Conselho, para adiantar esclarecimentos e informações, e confia que este passo importante na reestruturação do TrezeFC será dado em espírito de união e responsabilidade com a instituição.

Vale a pena atualizar o andamento das providências, registrando que no âmbito da ação movida pelo Treze, cuja liminar foi deferida pelo Poder Judiciário, até o final da semana já começaram a ser suspensas as primeiras execuções, e confiamos que em breve todos os pedidos sejam recebidos e atendidos, suspendendo todas as cobranças e desbloqueando todos os valores, para que possamos reorganizar o clube e atender às demandas de forma sustentável.