Presidente do Botafogo-PB é favorável que o calendário se estenda até 2021

0
169
Foto: TV TORCEDOR
Após a chegada da pandemia de coronavírus no Brasil, os Campeonatos foram paralisados. Federação Paraibana de Futebol e clubes estão buscando uma solução para o termino do Campeonato Paraibano.
Na semana passada, a FPF reuniu os clubes para discutir o futuro do futebol paraibano nos próximos meses. Segundo Sérgio Meira, que esteve presente ao encontro, na oportunidade a FPF fez também a entrega aos clubes da verba de apoio dada pela CBF. “Estamos agora aguardando somente a decisão das autoridades de saúde para fazer o calendário. Uma coisa é certa, a competição vai ser completada”, concluiu Sérgio Meira, acrescentando que na sua opinião, as primeiras disputas poderão ser feitas, sem a presença do público.
Indagado sobre a Série C do Brasileiro:
Eu sou a favor, mas os clubes terão de mudar contratos dos jogadores, planejamento de treinamento, de logística, etc. Porém, é uma situação muito grave e todos têm que ceder uma parte, de se unir para encontrar soluções. Acredito que o Brasileiro deva começar lá para julho e assim vai até 2021. Os estaduais terão de ser concluídos antes. O importante é botar os times para jogar, claro que respeitando as condições da situação de saúde. Eu acredito até, que alguns jogos deverão ser disputados com portões fechados”, disse o dirigente.

 

 

Redação com Blog do Ivo Marques