Início Notícias Presidente do Botafogo-PB confirma: TV aberta vai transmitir o jogo Botafogo-PB e...

Presidente do Botafogo-PB confirma: TV aberta vai transmitir o jogo Botafogo-PB e Treze pela semifinais do Paraibano

640
0
Foto: TV TORCEDOR
Não se fala outra coisa. O clima de expectativa tomou conta da Paraíba. E tem um motivo: a transmissão do Clássico Tradição na tela da TV Tambaú. A bola rola a partir das 21:30 desta sexta-feira (31). Ao vivo, direito do Almeidão, em João Pessoa, o torcedor do Litoral ao Sertão vai acompanhar o melhor do futebol o estado.
Em entrevista à equipe de reportagem da Rede Tambaú de Comunicação (RTC) na manhã desta quinta-feira (30), Sérgio Meira, presidente do clube, destacou a importância da transmissão. Ele também ressaltou que a TV Belo também levará as emoções ao torcedor.
“É uma forma de aproximar o torcedor e o clube com a transmissão simultânea entre a TV Tambaú e a TV Belo. Inclusive, a TV Belo vai entrar uma hora antes mostrando a chegada dos jogadores, com uma mesa redonda, um bate-papo e algumas surpresas pra o torcedor”, afirmou.
Em um momento delicado na composição econômica do país por conta da pandemia de Covid-19, Sérgio ressaltou que a ajuda do torcedor nesse momento é muito mais que bem-vinda.
“É um momento importante pra que a torcida também possa fazer sua contribuição. Nós vamos deixar na tela a conta do Botafogo-PB para que a gente possa contribuir da maneira que quiser, no valor que desejar pra gente fazer desse jogo uma grande receita pra que a gente possa cumprir nossos compromissos financeiros”, afirmou.
Com mais de 35 jogos transmitidos nos últimos três anos, a TV Tambaú levará para mais o público um dos confrontos mais simbólicos do futebol nordestino. A jornada esportiva conta com apresentação de Cristiano Sacramento e Yuri Queiroga, que comentam e narram as emoções respectivamente. “Grande parceria com a TV Tambaú”, disse Sérgio.
“Queremos agradecer a receptividade da TV Tambaú por essa parceria. Sabemos que é importante abrir para que nossos patrocinadores também se apresentem e dessa forma a gente apresente a força do futebol paraibano, a força do Botafogo-PB. É uma maneira do torcedor assistir o espetáculo de casa, nesse momento em que ele não pode estar no estádio”, completou.

 

Fonte: T5

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here