Desenvolvido porspot_img

Últimas

” Presidente da Federação” Campeonato Paraibano de 2016 deve começar no dia 17 de janeiro

O presidente da Federação Paraibana de Futebol, Amadeu Rodrigues, está confiante em iniciar o Campeonato Paraibano de 2016 no dia 17 de janeiro. O dirigente participou entre os dias 6 e 7 deste mês de reuniões na sede da Confederação Brasileira de Futebol com diversos presidentes de federações e obteve o aval da Entidade, desde que a FPF consiga a anuência dos clubes e Sindicato dos Atletas. Amadeu pretende reunir nos próximos dias os 10 clubes integrantes do Campeonato do próximo ano.
“A conversa foi muito boa e tudo está encaminhado, mas só posso confirmar o início em janeiro depois que tiver o documento assinado por todos os clubes, além do representante do Sindicato dos Atletas. Aí sim vou encaminhar os documentos à CBF para garantir a antecipação de nossa competição”, disse
Com isso, o Campeonato Paraibano de 2016 terá 17 ou 18 datas ao invés das 13 que estabelecia o calendário da CBF. O dirigente acredita que os clubes irão assinar o documento de anuência porque vai ser bom para todos, inclusive para aqueles que participam de competições nacionais. Se não obtiver sucesso na ação, a competição só inicia em fevereiro conforme determinou a CBF e com término em 8 de maio.
“Vou ouvir todos os clubes e o que for melhor para todos vamos fazer. Acredito que não haverá problemas até porque realizar a competição com 13 datas será muito complicado”, concluiu.
Amadeu Rodrigues não precisou a data e nem o local da reunião. Ele viaja no fim de semana para Fortaleza, onde participa do jogo do Brasil contra a Venezuela pelas Eliminatórias na próxima terça-feira.

Últimas

Mais Lidas