sábado, 19/06/2021
Desenvolvido porspot_img

Últimas

Prefeitura de João Pessoa poderá patrocinar o Botafogo-PB em 2020.

Prefeitura de João Pessoa poderá volta a patrocinar o Botafogo-PB em 2020. Uma fonte revelou ao site da TV TORCEDOR, que clube e PMJP já estão em entendimentos e falta pouco para a parceria ser fechada.

Em 2013, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, renovou o convênio entre a Prefeitura Municipal e o Botafogo Futebol Clube da Paraíba. Na ocasião, o secretário da Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), é o atual presidente do Botafogo-PB, Sérgio Meira. A parceria, iniciada com o projeto “João Pessoa de todas as torcidas”, garantiu na época R$ 800 mil para a estruturação da equipe em sua participação na série D. Quando o clube foi Campeão Brasileiro da Série D. Em 2016 a parceria entre o clube e PMJP foi desfeita.

Outro patrocinador que está em negociação bem adiantada é a Brisanet para ser um dos patrocinadores Master do Clube.

Já o Governo do Estado da Paraíba, através do secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Hervázio Bezerra, anunciou uma possível mudança no Gol de Placa. A intenção é que a partir do próximo ano não haja mais troca de ingressos. A ideia do Governo é fazer com que o Gol de Placa volte ao modelo antigo, da época da gestão do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), onde os recursos eram repassados diretamente aos clubes, sem troca de ingressos.

Últimas

Mais Lidas