Desenvolvido porspot_img

Últimas

Prefeitura de João Pessoa abre lote extra para 1ª Maratona Internacional Cidade de João Pessoa

A 1ª Maratona Internacional Cidade de João Pessoa, que é realizada pela Prefeitura, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), teve a abertura de um lote extra com 100 vagas. As inscrições podem ser feitas no link https://inscricoes.trcrono.com.br/evento/2021/maratonacidadejoaopessoa A prova será no dia 31 de outubro e, além dos 42 quilômetros (km), também vai ter as distâncias de 21km, 10km e 5km. A largada acontece às 5h da manhã, no Centro de Convenções.

“De fato é uma procura muito grande. Resolvemos aumentar essas vagas. Esse será o último lote mesmo. Estamos próximos do dia 31, quando vai acontecer a corrida. Quem está querendo muito participar aproveita a chance que este ano será a única”, comentou o secretário de Juventude, Esporte e Recreação, Kaio Márcio.

Percurso – Quem for participar da prova dos 5km retorna para o local de saída na altura da PB-008, que vai ter placas e staff indicando. Já os participantes dos 10km voltam próximo a entrada da Praia do Seixas.

A 19ª Meia Maratona contempla quem disputará os 21km e passa por pontos turísticos, como Farol e orla do Cabo Branco. A volta com destino ao Centro de Convenções será próximo ao Hotel Litoral.

Os corredores de uma prova inédita em João Pessoa, que são os 42km, têm o desafio percorrendo os bairros de Tambaú, Manaíra e Bessa. O retorno será na Praia de Intermares, em Cabedelo. A chegada da prova de maior distância também acontece no Centro de Convenções.

Todas as informações sobre o percurso da prova podem ser obtidas no link.

  • Texto: Lucas Barros

  • Fotografia: Dayse Euzébio

Últimas

Mais Lidas