Desenvolvido porspot_img

Últimas

Prefeitura de Campina libera 40% em Estádios mas Campinense x América-RN segue com limite de 4 mil torcedores

A Prefeitura de Campina Grande liberou, em novo decreto publicado na terça-feira (12), a entrada de público ocupando até 40% nos estádios de futebol, ginásios, quadras poliesportivas e demais ambientes de desenvolvimento de atividades esportivas.

De acordo com a publicação, as medidas começaram a valer na terça-feira(12) e seguem vigentes até 24 de outubro.

A decisão, no entanto, em nada impacta a comercialização dos cerca de 4 mil ingressos para a partida da Raposa contra o América-RN, que vale o acesso de uma das equipes à Série C de 2022.

A ampliação da flexibilização, que começou a valer já a partir da terça-feira, é municipal. E, como o Amigão é de poder do Governo do Estado, cujo decreto libera apenas 20% da capacidade máxima do estádio, continuam liberados para Campinense x América-RN, no próximo sábado, apenas cerca de 4 mil lugares nas arquibancadas.

Confira todas as recomendações e protocolos:
Quem tiver tomado apenas uma dose da vacina contra a Covid-19 terá que apresentar um teste negativo para a COVID. Serão válidos testes RT-PCR (realizados até 72h antes da partida) e de antígeno (realizados até 48h antes da partida).
Já quem já tomou as duas doses, sendo a última há mais de 14 dias, terá acesso ao estádio, nesse caso, sem precisar apresentar testagem negativa. A comprovação terá que ser feita pelo cartão digital de vacinação.
É PROIBIDO!
 É proibido permanecer no estádio sem máscara.
 É proibido a entrada no estádio com bebida alcóolica.
 É proibido qualquer tipo de aglomeração.
É DEVER DO TORCEDOR!

 Usar máscara durante todo o período de permanência no estádio.

Fazer uso de álcool em gel na mão sempre que necessário.

 

Redação com informações GE

Últimas

Mais Lidas