Início Notícias Pré-temporada: Arbitragem Paraibana inicia atividades de 2021 em Lucena

Pré-temporada: Arbitragem Paraibana inicia atividades de 2021 em Lucena

436
0
Foto: Divulgação FPF
A Pré-Temporada dos árbitros e assistentes para o Campeonato Paraibano de 2021 começou, na segunda-feira(22), no Hotel em Lucena.
A Comissão Especial de Planejamento e Desenvolvimento da Arbitragem preparou um conjunto de atividades para toda a semana como avaliação técnica, exercícios integrados físico mental, reunião técnica, avaliação teórica, avaliação física habilitadora, bate papo entre os árbitros e orientações gerais.
A Presidente, Michelle Ramalho, participou da solenidade de abertura juntamente com o Prefeito de Lucena, Léo Bandeira.
Estavam presentes, também, prestigiando a solenidade a Instrutora Psicóloga da CBF, Marta Magalhaes; o Instrutor Técnico da CBF, Emerson Augusto de Carvalho e o Instrutor Físico da FPF, Alan Melo.
Michelle Ramalho agradeceu e parabenizou o Presidente do CEAF-PB, Arthur Alves, pelo exímio profissional e quanto tem se dedicado ao longos do anos em prol da arbitragem paraibana e aproveitou a oportunidade para parabenizar todos os envolvidos na realização do sonho do futebol paraibano.
Na ocasião, o Presidente da Arbitragem, Arthur Alves, comunicou que  vão participar da Pré-Temporada os árbitros e assistentes em tempo integral.

 

FPF

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here