Desenvolvido porspot_img

Últimas

Plano Estadual de Políticas Públicas para a Juventude da Paraíba entregue ao Conjuve e à SNJ

Foto: Divulgação/ Secom

O Plano Estadual Decenal de Políticas Públicas para a Juventude da Paraíba foi entregue, nesta quinta-feira (28), em Brasília, pela secretária executiva de Juventude, Madu Ayá, ao presidente do Conselho Nacional de Juventude (Conjuve), Marcus Barão, e ao secretário nacional de Juventude (SNJ), Luiz Felipe Custódio. O documento contém uma orientação das políticas públicas para a juventude para os próximos dez anos, elaborada pelo Governo do Estado, a partir de demandas e anseios das próprias juventudes.

“Foi um plano construído para atender os desejos e as expectativas da juventude, lançado há pouco tempo pelo governador João Azevêdo, mostrando seu compromisso com a juventude paraibana. No entanto, aqui em Brasília, esse plano já está nas mãos de autoridades que militam com o segmento com o objetivo de terem conhecimento também do trabalho na Paraíba em benefício dos jovens”, frisou Madu Ayá.

O presidente do Conjuve, Marcus Barão, por sua vez, entregou à gestora paraibana o Atlas das Juventudes, enfatizando a parceria exitosa que tem sido realizada com o estado, bem como colocou-se à disposição para construção de novos projetos e de fortalecimento do programa Agosto das Juventudes. “Estreitar os laços entre os órgãos fará com que o trabalho possa chegar a um maior número de jovens não só na Paraíba como no Brasil”, concluiu a secretária executiva de Juventude.

SECOM-PB

Últimas

Mais Lidas