Início Notícias Perilima contrata zagueiro estrangeiro para 2020

Perilima contrata zagueiro estrangeiro para 2020

230
0

Bicampeão estadual com a camisa do Campinense, o zagueiro Jairo está de volta ao futebol de Campina Grande. Mas, seu novo endereço não será a Toca da Raposa. O jogador foi anunciado como o mais novo reforço da Perilima para a disputa do Campeonato Paraibano 2020. Com 27 anos de idade, o jogador estava no Richmond SC da Austrália e possui passagens por clubes como Itabaiana-SE e Sergipe-SE.

O contrato de Jairo foi assinado depois de uma reunião entre o jogador e o presidente da Perilima, Jailton Pereira. O zagueiro Jairo passou pelo Campinense, onde foi Bicampeão Paraibano em 2015 e 2016, e vice da Copa do Nordeste também em 2016, entre outros clubes. Jairo Souza Da Silva, natural de São Paulo-SP, nasceu no dia 7 de abril de 1992.

Considerado mais um jogador experiente, a Perilima continua aumentando a listas de atletas que farão parte do elenco profissional que disputará pelo segundo ano consecutivo o Campeonato Paraibano da Primeira Divisão. O clube já tem outros jogadores confirmados como Birungueta, Tiago Bob, Cesinha, Isaías e outros valores deverão ser confirmados nos próximos dias.

A Perilima está confirmado no Grupo A do Campeonato Paraibano da Primeira Divisão de 2020, ao lado de Botafogo-PB, Treze, Atlético de Cajazeiras e Sport Lagoa Seca. Com isso, seguindo o que determina o regulamento da competição oficial, a Perilima terá como adversários, na primeira fase, os integrantes do Grupo B: Campinense, Sousa, Nacional de Patos e São Paulo-PB.

A meta dos dirigentes da Águia de Campina é buscar uma boa colocação na classificação geral, se possível, brigando por classificação, ficando entre os primeiros colocados. O regulamento destaca que, apena só dois primeiros de cada grupo passa para a fase seguinte. Enquanto que, o time de pior aproveitamento técnico será rebaixado para a Segunda Divisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here