Pela Compinha Feminina, as Belas do Belo perde para as meninas do Flamengo-RJ

0
105

Foto: Renato Pizzutto – Ag.Paulistão)

Nesta sexta-feira (8), o Flamengo conquistou uma importante vitória diante do Botafogo-PB, por 2 a 1, em partida válida pela 2ª rodada da Copinha Feminina, realizada no Canindé.

O jogo começou com o Flamengo demonstrando seu estilo ofensivo, abrindo o marcador aos 19 minutos com um gol de Pimenta, que aproveitou uma assistência de bicicleta de Mariana. Aos 30 minutos, o Botafogo-PB igualou o placar com um pênalti convertido por Aissa. O primeiro tempo encerrou-se em 1 a 1, com Ana Laura parando na goleira nos últimos instantes.

Na segunda etapa, aos sete minutos, Gica levantou a bola, mas Pimenta não conseguiu completar. Porém, aos 12 minutos, Ana Donato cobrou escanteio, e Mariana cabeceou com precisão, colocando o Flamengo novamente à frente: 2 a 1. Apesar da pressão rubro-negra e de outras oportunidades, o placar se manteve, consolidando a vitória das Meninas da Gávea.

Com seis pontos na competição, o Flamengo agora depende de si mesmo para avançar à semifinal. O próximo desafio está marcado para segunda-feira (11), contra o Santos, às 20h, também no Canindé. Já o Botafogo-PB não tem mas chance de classificação.

Ficha Técnica:

– Partida:: Botafogo-PB 1×2 Flamengo – 2ª rodada da Copinha Feminina
– Local: Canindé
– Data e Hora: 08/12, às 15h45
– Gols: Pimenta (19’1ºT), Aissa (30’1ºT) e Mariana (12’2ºT).