Desenvolvido porspot_img

Últimas

Partida beneficente marca reabertura do estádio Wilsão após revitalização da Prefeitura de João Pessoa

O estádio Wilsão, no bairro de Mangabeira, está novamente apto para receber a comunidade. Isto foi possível devido a uma intervenção da Prefeitura de João Pessoa, que revitalizou o local para que volte a ser palco do esporte profissional e amador da Capital. A reabertura do espaço, na noite desta terça-feira (17), foi marcada por uma partida beneficente entre os secretários municipais, vereadores e a imprensa.

“Isso é fruto do nosso entendimento de que o esporte é algo saudável e democrático. Todo e qualquer espaço público deve ter sentido à comunidade e é por isso que estamos aqui com secretários e vereadores. Viemos dizer que desejamos voltar ao normal e com fé em Deus faremos isso em razão do avanço na vacinação”, afirmou o prefeito Cícero Lucena.

O vice-prefeito Leo Bezerra afirmou ser um orgulho participar da partida. “Estamos juntos para entregar este ambiente à população, agora totalmente reformado com o cuidado da gestão. Além disso a oportunidade de ajudar a quem precisa, com a expectativa de arrecadados quase uma tonelada de alimentos. É uma gestão que está pronta para ajudar as pessoas e cuidar da cidade”, avaliou.

O Wilsão ganhou novo gramado, pintura, troca de todos os refletores e dos alambrados. O secretário municipal da Juventude, Esporte e Recreação, Kaio Márcio, destacou a importância do espaço no âmbito do esporte municipal. “Vamos dar um uso melhor trazendo jogos importantes, até nacionais, de competições sub-19 e sub-17, além da comunidade que usa para peladas”, explicou.

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Dinho Dowsley, afirmou que o momento demonstra a harmonia e parceria entre os poderes. “O esporte é fundamental e hoje demonstramos essa parceria na entrega do novo espaço. Isso marca também uma retomada das atividades com todas as precauções contra a Covid-19”, observou.

Protocolos – O jogo aconteceu atendendo protocolos de segurança contra a Covid-19. Todos que entraram na área do campo fizeram testes de detecção do vírus no local.

por Arthur Araújo/ SECOM-PB

Fotografia: Sérgio Lucena

Últimas

Mais Lidas