Parlamentar comemora realização de etapas dos circuitos Brasileiro e Mundial de Vôlei de Praia em João Pessoa

0
25

Foto: Olenildo Nascimento/ CMJP

Os 15 dias de jogos têm início com o Circuito Brasileiro Aberto (Open), etapa que acontece desde 1991 na Capital

A realização de etapas dos circuitos Brasileiro e Mundial de Vôlei de Praia em João Pessoa foi comemorada pelo vereador Thiago Lucena (PRTB), nesta quinta-feira (16), em pronunciamento na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). Serão 15 dias de jogos, tendo início com o Circuito Brasileiro Aberto (Open), etapa que acontece desde 1991 na Capital.

“Parabenizo a Federação Paraibana de Vôlei pela luta incessante, a Prefeitura e o Governo do Estado por conseguirem viabilizar financeiramente o evento. Ressalto essa luta, que herdei do meu pai, para esse esporte ser disseminado nas categorias de base, e servir como uma atividade de inserção de jovens na sociedade, construindo grandes heróis nacionais”, afirmou.

O colega parlamentar Zezinho Botafogo (PSB) parabenizou Thiago pelo pronunciamento e reforçou: “Precisamos reconhecer que o Governo do Estado foi buscar para si a responsabilidade, junto com a Prefeitura, e está realizando uma ação que o mundo está assistindo, os principais canais de TV estão fazendo a cobertura desse grande evento”.