Início Notícias Parceria encerrada: Atlético de Cajazeiras anuncia contratação de novos jogadores para disputa...

Parceria encerrada: Atlético de Cajazeiras anuncia contratação de novos jogadores para disputa do Paraibano 2021.

624
0
A parceria entre o Atlético de Cajazeiras e a H9 Soccer, empresa que gerenciou o futebol do clube junto à diretoria nos últimos dois meses, está encerrada. De acordo com o presidente do Trovão Azul, Eduardo Jorge, as duas partes não vinham se entendendo a contento, e a relação ficou insustentável. Com o fim do acordo, a diretoria atleticana já deu início a uma profunda reformulação no elenco para a disputa do Campeonato Paraibano.
Segunda a diretoria foi dispensado 18 atletas, que foram contratados pela H9 Soccer, mais a o departamento de futebol do Trovão já tem 15 atletas contratados, assim disse o presidente do clube.
Nesta segunda-feira e terça, já foram anunciados, seis jogadores com passagens pelo clube. Trata-se do experiente artilheiro França, de 34 anos, teve passagens pelo Ceará, Ferroviário/CE, Sport/PE, Salgueiro/PE, Icasa/CE, defendeu a camisa do Atlético-PB por quatro temporadas, entre outros clubes, e vem do Barbalha/CE.
O Lateral-Esquerdo Walter, de 30 anos, defendeu a camisa do nas temporadas 2017/2018 e seu último clube foi o São Paulo Crystal.

O Atacante, de 25 anos Tchê Tchê!, jogou no Trovão nas temporadas 2017/2018/2019.

O Xerife Egon, de 32 anos, defendeu a camisa do clube nas últimas duas temporadas.
O Meia Rodrigo Sabão, de 30 anos, defendeu Atlético nas temporadas 2017/2018 e tem passagens pelo Palmeiras, Santo André, Portugal e Nacional/SP.
O Goleiro Everty Santos! de 22 anos teve passagens pelo Juventude, Porto/PE, ASA/AL, entre outros clubes.

 

Redação com GE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here