Paraibano Hulk recebe 3 Prêmios Guará BMG, quer disputar a Copa do Mundo no Qatar 2022

0
101

Melhor jogador do Brasil em 2021, Hulk igualou ao Galo em 2021 e recebeu três troféus na premiação do Troféu Guará da Rádio Itatiaia. O camisa 7 foi eleito como artilheiro da temporada, craque da temporada e também entrou na seleção da temporada. Ao receber os prêmios, Hulk destacou a felicidade por poder ser recompensado após anos atuando fora do Brasil:

“Primeiramente, agradeço especial à Rádio Itatiaia por receber este prêmio. Para mim é muito gratificante, principalmente por ter vindo da China, onde tinha muita desconfiança em cima do meu futebol, até porque poucas pessoas me acompanhavam. Voltar ao meu país e construir uma linda história com meus companheiros; o ano de 2021 ficou marcado para a Itatiaia, para o Atlético, para seus torcedores e, para nós, fazer parte desta história nos deixa lisonjeados. Agora vem a parte mais difícil. A gente sabe que é complicado permanecer no sucesso. Vamos defender com unhas e dentes para permanecer no topo.”

Hulk também aproveitou para destacar o bom ambiente do clube, algo que para ele foi fundamental para o sucesso do Galo em 2021:

“A família Atlético Mineiro recebe de braços abertos e nos ajuda dentro e fora de campo. Na minha casa tenho o apoio fundamental da minha esposa, dos meus filhos e de todos. O maior sucesso meu e dos outros foi o coletivo. Não há vaidade e vamos manter o que nos levou a todo sucesso em 2021, para buscar outros títulos, com bastante foco, que o lema da nossa família Atlético”

O bom momento de Hulk com a camisa do Galo lhe rendeu convocações para Seleção Brasileira após 7 anos longe da amarelinha. Enquanto recebia seus prêmios no troféu Guará, o super herói atleticano falou sobre o desejo de ir a Copa do Mundo:

Hulk sonha em representar o Galo na Copa de 2022

“Claro que se perguntar para um milhão de jogadores, um milhão e meio dirá que o sonho é disputar uma Copa. É um sonho também da família e amigos. Para que eu tenha esta oportunidade, preciso estar bem no meu clube. Errar menos e ganhar mais para, se Deus quiser, realizar este sonho.”

Portal do Atleticano

Foto: Divulgação